Desafio


depois de algum tempo afastado desafiaram-me
e eu aceito o desafio por isso ca vai....


Qualidades-poucas
Defeitos- desafio ficava demasiado extenso
Gostos-motas
Não passarei-sem ela e sem ele
Detestas-batatas cozidas
Pessoa-che guevara
Familia-a minha
Homem-o meu pai
Mulher-a minha princesa
Sorriso-nem sempre
Perfume-o k é o cheiro???
Carro-R34 Nissan Skyline GT-R
Paixão-loucura
Amor-o dela
Olhos-azuis
Sal-no pepino
Chuva-molha tolos
Mar-de tesouros
Livro-vergonha, já ñ me lembro foi a tanto tempo
Filmes-“A Cidade de Deus” entre outros
Musicas-Bob Marley
Dinheiro-não estica
Silencio-não gosto
Solidão-não quero não preciso
Flor-orquidea
Sinceridade-quase sempre
Sonhos-só acordado, quando durmo desligo a “ficha”
Cidade-a minha PORTO
País-jamaica
Não viver sem-o meu filho
Nunca deixar de-poder ver o mundo e as pessoas a minha volta


6 comentários:

Olá!! disse...

Desfiaste-te muito bem hihi
Beijosssssssssssss

mr_rabbit disse...

obrigado pela dica olá
ainda fui a tempo de remediar o erro e ñ passar vergonhas

beijos

Anita disse...

olá:))) este desafio é giro:) já o respondi também:)
beijinhos e continuação de boa semana*

Vitor disse...

motas???? R1....

por vezes lá sou fotografado na VCI....

bom feriado e bom fim de semana

mr_rabbit disse...

olá anita
é engraçado talvez aja outro com outras "perguntas"
falta-me tempo para visitar os blogs mas prometo passar no teu em breve
beijinho e bom feriado

mr_rabbit disse...

R1???
tambem gosto bastante

mas uma ninja tira-me do sério :-)
em relação as fotos na vci ñ tenho como ter esse problema...infelizmente

:-(

um abraço e bom feriado