as fotos do jantar

eles é k dançam
é claro que eles ganharam aquelas meninas que estão lá atrás a fingir que dançam


Olá e cassamia esconde-te ainda nem sabes de metade do que vai acontecer


o professor


o professor, a inês e eu


sabâo, cassamia, psi friend, a minha mais que tudo e o psi

todos juntos e eu por trás da foto


olá, filipa, joana e o Nuno

voçês cantam mesmo muito mal.......

a olá no momento do discurso em cima da cadeira
(note-se que a cadeira estava reforçada) ;-)


os pombinhos olá e vsusano
"ó amigo estou no porto no cumbibio dos blogs podemos falar mais tarde??"


a mesa

cassamia e o sabão
a mesa
estou a ficar com fome

psi and friend


8 comentários:

maria inês disse...

lindas! Como está a noiva? e o/a rebento?

beijo grande para a genti do norti!

posso levar a do grupo?

joana disse...

Muito bem obrigada Ines:)
O blog não é meu,mas eu posso responder pelo dono lol leve as fotos que quiser.
Beijinho

Mr rabbit ouvi dizer que ainda falta aqui qualquer coisa.
Beijo gelado;)

mr_rabbit disse...

só a do grupo???
leva todas e manda-me um mail
k eu envio-te todas

beijos

mr_rabbit disse...

obrigado pelas respostas menina joana
falta e parece k hoje ja vês algo mais
beijinhos grandes princesa

Olá!! disse...

Eu dou-te a cadeira reforçada... seu, seu, seu magrinho LOL
Já roubei todas, se tiveres mais manda :))))

Beijos e espero que a fase de treinos já tenha passado hahaha

Anônimo disse...

tamos todosunto lindos mas eu nao me chamo inês e só te desculpo porque estavas tão nerboso com o pedido de casamento ahahaha
bj
maria

joana disse...

Santinho ja te disse para mudares o nome de algumas pessoas que estão incorrectos,até ja tens reclamações com razão:)
Beijo ralhado

joana disse...

Pelos anjos tira me estas letras de verificação chiça
Beijo muito ralhado:)