Arte "Vadia"
















10 comentários:

joana disse...

E como eu gosto destas coisas e tu sabes bem porque.
Beijo com arte

Vitor disse...

arte mesmo !!!


bom fim de semana

gaivota disse...

Passei por aqui só por aqui só para te desejar uma semana.
Beijinhos

mjf disse...

Olá!
Arte!!! Vadia
Se for feita em locais apropriados, e não estraguem fachadas de predios que se querem limpos ;=) senão tornam-se numa praga...e olha que é bem caro apagar esse tipo de arte ;=(

Beijocas

fj disse...

gosto de ver, mas se o fizessem numa parede minha,(como vejo por aí) passava-me por completo.
abraço e boa semana.

mr_rabbit disse...

é verdade como aquela música diz
"sei de cor"
uma arte de beijo

mr_rabbit disse...

vsuzano, um abraço

mr_rabbit disse...

uma boa semana gaivota

mr_rabbit disse...

concordo mjf
mas onde estão esses locais?
onde estão os eventos que promovem este tipo de arte vadia?
beijinhos

mr_rabbit disse...

visto por esse ponto fj não digo o contrario, nem todo o grafiti é arte ficaram aqui alguns exemplos do que não me importava que fizessem sem o meu conhecimento numa parede minha
um abraço