Toca a acordar



quando o despertador tocar até o como!!!!
um bom inicio de semana...

15 comentários:

paulofski disse...

Agora vou dormir ÃÃÃHHHHH...

Amanha de manhã ao pequeno almoço, pode ser?

macaw disse...

com um despertador destes à segunda, até me levantava mais rápido e bem disposta! :PPPP


bjinhos ;)

maria inês disse...

Para além de um grande beijinho deixo os desejos de um Santo Natal, com muito Amor, Paz e Carinho

mr_rabbit disse...

paulofski,
claro que pode ...quantos vão ser??
um abraço

mr_rabbit disse...

macaw,
a intenção era essa mas não deu resultado
beijinhos

ψ Psimento ψ disse...

Esta semanita de trabalho vai ser mais curta eheh. Quer dizer para mim não porque amanha às 8:30 estou a entrar na PT. Mas pronto lol nada é perfeito. Entretanto um Bom Natal com muita alegria.

Olá!! disse...

hihi e tu ouves os donuts a tocar???
Beijossssssssssss

paulofski disse...

Toca a acordar que vem aí o 2009 e o "rebolhão".

Feliz ano novo

Olá!! disse...

Feliz ano novo e vê lá se não me pregas mais sustos daqueles àas 8 da manhã.... TARADO, maniaco das estradas, estarola ... LOL

Beijosssssssssssssss

joana disse...

Esta na hora de um novo post não?
Beijooooooooooooooooooo

fj disse...

espero q não seja a saude q te impeça de fazer novo post.
Abraço

gaivota disse...

Este post já está fora do prazo pertence ao ano passado.
Beijinhos

Olá!! disse...

Obrigada amigo
Beijosss

joana disse...

Vê la se acordas para a vida e para um novo post.
Tens desafio no meu canto
Beijo com sabor a desafio.

PB disse...

Assim não havia despertador que tocasse... Eheheheh