cansado......



é quarta feira,

ando cansado de ter que todos os dias percorrer varios quilometros em trabalho para depois ficar parado cerca de 4horas sem ter nada para fazer a espera da hora para recomeçar tudo outra vez, de volta a minha cidade o PORTO...

está na altura de fazer algumas mudanças no plano profissional, e voltar a por em cima da mesa alguns projectos que nunca passaram de ideias, sacudir o pó e analisar os prós e contras

fazer algo que me excite mentalmente, algo que goste realmente de fazer e não algo que o faça só porque tem mesmo de ser....

vou ali e venho já....

4 comentários:

Maísa disse...

Pondera bem se esta é de facto a melhor ocasião para se correrem riscos.
Os sonhos devem ser perseguidos, por vezes tem é que se aguardar o momento certo.
Beijinho.

Teresa disse...

Não. Não venhas já... Pondera com calma. Ponderem a dois!

Os sonhos são todos concretizáveis!

Força!

Beijo!

mr_rabbit disse...

d.antónia
talvez seja esse o meu problema nunca ter tentado passar dos sonhos a realidade por não saber qual o momento certo...
e também e certo que agora é mais arriscado visto ter pedido a joana em casamento, e para o ano quero passar das palavras aos actos :-)

beijinhos

mr_rabbit disse...

ovinho escalfado,
claro que não pretendo abandonar o que faço sem ter nada para fazer no dia a seguir,
e principalmente agora que tenho que reunir condições para concretizar o pedido de casamento que fiz a minha coelhinha no dia de anos dela...
obrigado pela força
e força também para ti que bem precisas
beijinhos grandes