Excesso de velocidade


fui multado hoje...
o Srº agente fez-se sinal de paragem então encostei,
dirigiu-se a mim disse-me:
-bom dia srº condutor
...o bom dia não combina com a situação pela qual me mandaram parar...
e perguntou-me:
-sabe porque motivo foi mandado parar?
e eu disse:
-se fosse adivinho já tinha ganho o euromilhões..
e ele perguntou:
-sabia que estava lá atrás um radar?
e eu disse:
-se tivesse conhecimento do radar teria passado mais devagar, claro..
e ele disse:
-pois é passou pelo radar a 132km/h
e eu disse:
-SÓ!!!!
pensei eu que o maximo era 120km/h mas afinal é 90km/h
então foi quando ele disse:
-voçê é dos "engraçados"?
e eu respondi:
-não srº agente sou Estafeta...
ora bem, a partir desse momento o dialogo entre nós foi quase nenhum, apenas o essêncial
e tambem pela cara que fez não deve de ter ficado lá muito bem disposto....
quem ficou muito mal disposto fui eu para não dizer f-----...
resultado disto tenho uma multa para pagar e ainda.....
uma sanção acessória de inibição de conduzir pelo periodo de 1 mês a 1 ano
agora só me resta apresentar defesa escrita, dirigida ao Director Geral de Viação
e rezar para que ele esteja bem disposto quando pegar no meu caso........

24 comentários:

Vitor disse...

reza rapaz.... que dessas de radar nem eu me consigo safar....

abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Hoje recebi uma anedota que se enquadra na perfeição:

Dois GNR na berma da estrada vêem passar um tipo a mais de 180. Diz um para o outro :
- Aquele não é o gajo a quem apreendemos a carta a semana passada por excesso de velocidade? Era pois!
Respondeu o segundo :
- Vamos caçá-lo!
Uns Kms mais adiante , já com o tipo parado, um dos GNR chega-se ao pé dele e pergunta-lhe:
- A sua Carta de Condução ?
Responde o mânfio:
- Mau! Perderam-na?!?

Olá!! disse...

Tunga, lá se foi o dinheiro da gravata para o casório LOL

Pó limpo e letras no lixo, gostei :)))

Beijossssssssssssss

fj disse...

ohhhh!
ainda estou à espera de uma multa dessas, secalhar até se esqueceram de mim.
Será q ainda vou ter de reclamar da ausencia da multa?? ehehehe
abraço rapaz...

Ps: nessas ocasioes nada como manter o silencio...apenas a minha opinião.

mr_rabbit disse...

pois é vsuzano neste mês de agosto e nas zonas que ando o radar é o que está a dar...

um abraço

mr_rabbit disse...

fiquei preocupado com a anedota rafeiro.....
será que vão perder a minha??? ;-)

um abraço

mr_rabbit disse...

óh comadre,
não tenho a sorte de me livrar da gravata...
a minha papoíla ja fez chantagem comigo :-(

pó nem tinha muito eram mais as teias de aranha

beijinhos

mr_rabbit disse...

boas fj,
aceito o teu conselho por vezes é melhor não sermos "engraçados"
queres um conselho tambem??...
não reclames nem lembres a ninguem dessa multa, guarda para ti como se fosse o maior dos teus segredos
assim fiz com uma multa de cinto aqui a uns anos e nunca me vieram pedir o dinheiro....

um abraço

joana disse...

Eu nem vou comentar só posso dizer,multa este mes por excesso de velocidade,o mes passado por cinto.
Beijo muito muito muito ralhadossssss

mjf disse...

Olá!
Nem os estafetas se safam...podias ter escolhido outra profissão...por exemplo medico: ias em excesso de velocidade porque ias salvar uma vida ;=)
Falta de imaginação...

Beijocas

maria inês disse...

como se costumas dizer... foste fudidddddddo e mal pago!

um beijo grande para vocês

Teresa disse...

Oh Rabbit, eu vinha aqui cheia de graça e tal.... Mas li ali o comentário da Joana e já se me saltou o mau feitio!!! ahaha

Duas multas em dois meses???????

Oh Joana... ainda ides ao almoço do douro, da Ferreirinha?? Leva tu o carro, minha amiga!!

Beijo imenso para a Joana e uma palmada no Rabbit!!

Maísa disse...

ó Rabbit, balha-te Deus e os Anjinhos.
Ainda por cima foste dos engraçados e tunga.
Prá próxima mais vale meteres a viola no saco e estar caladinho, rsrsrs.
é muito chato, mas pode ser que te safem da inibição de conduzir.
Beijinho.

mik@ disse...

ola
pois acontece... faz lá o choradinho ao sr da dgv pa ver se fica tudo bem.
bjos

espirra canivetes disse...

Uiii
tás desgraçado, o dinheirinho já voou... Em relação ao resto um choradinho e se for a primeira vez jé te safaste.
Eu sou alergica a radares... mal espirro é logo pé ao travão porque não consigo manter os olhos abertos... Tenho-me safado... até ver.

Aaatchiiim

mr_rabbit disse...

ainda bem k não comentas princesa....
porque ainda tenho as orelhas a ferver ;-)
beijinhos

mr_rabbit disse...

boas, mjf

realmente tenho mesmo de escolher outra profissão,
de prefêrencia alguma k não tenha que andar muito na estrada....
beijinhos

mr_rabbit disse...

boas inês

realmente fui fodido mas antes tivesse sido mal pago, porque assim não tinha de pagar bem
;-)
beijinhos

mr_rabbit disse...

ovinho estrelado,
essa palmada doeu...
bati o meu recorde pessoal eu sei, mas...não estou mesmo nada orgulhoso por isso pelo contrario estou mais pobre uns euros ;-(

beijinhos

mr_rabbit disse...

tem razão d. antónia ferreirinha
para a próxima vou estar muito bem calado...
agora nem deus nem os anjinhos me podem valer, só o director geral de viação pode ser meu amigo...

beijinhos

mr_rabbit disse...

olá mik@, tudo bem...

já estou a tratar do choradinho,
uma coisa bonita de se ler,
sou capaz de o conseguir por a chorar... ;-)

beijinhos

mr_rabbit disse...

é verdade o dinheiro nunca mais o vejo
agora o meu problema é não ser a primeira
dava-me jeito ter uma alergia dessas ;-)
beijinhos

ψ Psimento ψ disse...

Ui realmente não te correu bem. Eu muitas vezes também não respeito á risca as velocidades, mas até agora nada de grave. Pode ser o senhor esteja bem disposto. Um abraço

mr_rabbit disse...

correu mesmo mal psi,

pode ser que esteja pelo menos ando a rezar para isso

um abraço